15 de novembro de 2009

Causas Perdidas

Não sou boa em desistir. Sou daqueles que acreditam até o fim, contra todas as possibilidades. Quando tudo parece perdido.

Não sou boa em largar os meus sonhos fora. Não meus ideais. Minhas utopias.


"Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos... Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos..."


Mas por vezes a luta é silenciosa. Por vezes só nós mesmos sabemos que ainda travamos nossas batalhas. Por vezes nossas armas de guerra são a lâmina fria das nossas lágrimas, o escudo protetor de um sorriso que mostramos ao mundo.

Muitas vezes o silêncio é nossa estratégia. Silenciamos. E passamos despercebidos por quase todos, e é aí que nos tornamos mais perigosos. O efeito surpresa.

Independente das probabilidades que delimitam causas perdidas de causas vitoriosas, luto todas as minhas guerras com a alma inteira, porque entre vitórias e derrotas está o caminho que vamos trilhando. E que sempre vale a pena.

Nenhum comentário: