14 de novembro de 2009

Mudanças no Blog

Um pequeno comunicado aos parcos leitores que ainda me restam (aqueles que por algum motivo ainda não foram espantados pela chuva, pelos ventos e pela pouca qualidade literária dessa aprendiz de escritor):


Tempo de mudanças no Blog.

Aos mais atentos, venho destacar que um marcador foi excluído. "Boas Idéias", lugar onde eu postava textos de outros autores, com os devidos créditos, foi "transportado". Agora eles serão todos postados no meu outro Blog - Entre.aspas, e aqui ficarão apenas os textos de minha autoria.

Assim, se vocês quiserem ver a literatura de qualidade, entrem no Entre.aspas, e os que por algum motivo ainda resistem aos redemoinhos da minha suposta inspiração, leiam o Entrelinhas.

E fica assim tudo bem dividido, cada coisa em seu lugar!

Nenhum comentário: