23 de agosto de 2009

Querido coração,

Depois de tanto tempo vendo você bater sozinho, quase calado, decidi me abrir com você.
É, com voce mesmo, meu coração... Um pequeno coração, capaz de tantas coisas...
Você que aprendeu a amar com tanta força as pessoas mais queridas que conheço. Que aprendeu com o tempo a diferenciar as grandes amizades, os maiores amores... E a ter tamanha paciência... Porque ninguém nesse mundo acerta sempre... Nem os mais valorosos.
Você que aprendeu a superar as quedas, as dores, e a suportar com um sorriso aqueles que queriam te ferir.
Venho aqui pra dizer que sei sim que você me ama. Que sei sim que você faz o máximo possível para, em todos esses anos, diminuir as compressões em meu peito, e para permitir que o sangue flua, que o sentimento flua, que a vida flua...
Você que aprendeu que a caridade existe, que a união é essencial, que ninguém vive sozinho...
Você que aprendeu a ter sorrisos mesmo quando há tristeza, ter força mesmo quando falta esperança, ter pureza quando falta dignidade, ter perseverança quando tudo diz não.
Vim aqui hoje para agradecer seu esforço em manter a pulsação da vida correndo em minhas veias... como o sangue a nutrir meu desejo de esperança por novos dias...
Meu coração, vim aqui pra dizer que descobri hoje o quanto te amo, o quanto te sou grata... Descobri hoje, coração, que te amo mesmo, do fundo do coração...

Nenhum comentário: