29 de agosto de 2009

O que faz você feliz???

Porque tem gente que precisa de muito pouco...

E assim é sempre muito melhor.

Enquanto a vida tiver sabor de algodão doce, e o ar tiver perfume de jasmim, enquanto eu puder ver estrelinhas de dia, e puder pular amarelinha nas calçadas dos prédios.
Enquanto os sorrisos forem de graça, enquanto os abraços puderem ser imensos, enquanto dizer que se ama não for proibido, enquanto brincar com as borboletas não for muito ridículo.
Enquanto houver o vento, a luz, o céu... A brisa de fim de tarde e o frescor das manhãs bem cedo. A alegria de colocar os pés na água gelada do mar, de fazer bolha de sabão e de não precisar de relógio nem de agenda por um fim de semana inteiro.
Enquanto eu acreditar em sonhos... Enquanto eu cantar o dia todo, todo os dias, e enquanto me acharem meio louca por falar sozinha, andar engraçado e gargalhar a toa... Enquanto eu acreditar que vale a pena amar, e eu quiser amor, amor e mais amor...

No meu modo de ver a vida, a felicidade, pra ser grande, não precisa de grandes coisas. Eu preciso apenas de um monte de coisinhas pequenas perto de mim todos os dias.

Nenhum comentário: