7 de maio de 2011

If You See

Um pouco mais de cor
coloquem um pouco mais de cor
parece tudo tão cinza aqui
Não quero nada disso assim!
Vamos reformar a casa,
vamos pintar os muros
venham, celebremos a vida
que nunca acaba, que nunca acaba.

Hoje comecei tudo de novo
não do começo, mas do meio para o fim.
Limpei as teias de aranha
que tinham me feito refém
na minha própria mansão,
na minha solidão,
hoje eu tenho algo mais que a mim mesmo.

E assim posso voar
atrás do que me faz bem
do que existe além
esse mundo sistemático não me satisfaz.

Quero viajar por todo o mundo
e parar em cada cidade
para espalhar todas as coisas que aprendi
da vida nova que aprendi
do sentido de tudo que aprendi. 
Te importa o que aprendi?


Eu exacerbo meu léxico literário
para parecer mais importante do que realmente sou
Mas talvez você não entenda
não acho que você entenda
mas o verdadeiro exagero está
no que você só vai poder supor
eu não vou lhe ensinar
você pode entender?
Não vou lhe dar mais pistas.

Olhe para fora, a direita daqui
Sinta o que se move, devagar, em direção a você
só um pouco mais distante que o alcance do seu braço
tão perto que você pode sentir sua respiração
ansiando por você.


Mostre a ele o que ele quer.
Você não vai se arrepender.
Agora é sua hora.

(isso com uma melodia dava uma boa música, eu acho)

Nenhum comentário: