1 de setembro de 2009

Alguns segredinhos

E você chega...

Eu finjo que não sabia que você vinha.
Faço de conta que não estava esperando.
Disfarço a vontade de gritar de felicidade, de sair correndo, de sair voando...

E quando você fica...
Eu invento assuntos pra passar o tempo. Qualquer besteira pra deixar você por perto.
Porque suas idéias loucas me fazem bem. E quando você ri eu sou um tanto mais feliz.
Então, eu
invento que esqueço, ou invento que me lembro,
ou digo que por acaso eu tenho aquele livro que você queria tanto ler.

E quando você se vai,
Eu finjo que não sofro, eu finjo que não choro, eu finjo que não dói.

Eu finjo todos os dias que não te amo.

Klécia Melo


"Não sei se anoiteço ou se amanheço ou se enlouqueço.
Ou se adormeço. Ou se te esqueço."
(Pedro Antônio de Oliveira
)

Nenhum comentário: