2 de setembro de 2011

About me

Eu?
Sujeito ou predicado?


Se sujeito...
Composto, com certeza. nada simples. Derivado. Talvez comum de dois gêneros. Talvez solitário.
Com certeza indeterminado.
Sujeito a intempéries. Sujeito a insinuações. Susceptível, claro. Mas não destrutível. Não inicialmente.

Se predicado...
Um bocado difícil de explicar.
Formador de orações nada conclusivas. Tipo as assindéticas, que nada dizem dizendo tudo. Ou as coordenadas sindéticas adversativas, sempre ao contrário do que seria o caminho mais fácil.
Subordinadas, às vezes, Mas é raro. Por favor tente não se aproveitar disso, de qualquer forma.



Eu fiquei aqui, na beira de mim, a olhar para dentro como a procurar por você. Hoje você não está aqui, não há nada aqui. Tudo no mundo passa tão veloz, e eu aqui, sentada. Me deixo ficar, espero você voltar. Ou a vida me levar. Simples assim. Como se fosse simples ser feliz (e não é?)

Nenhum comentário: