3 de outubro de 2009

O Teatro Mágico

Uma emoção que não tem nem como definir...

Não é ansiedade, não é nervosismo...

Uma alegria cheia de entorpecimento...

Alguma coisa que palavras não conseguem descrever!

Ver O Teatro Mágico na semana da minha formatura foi o maior presente que eu poderia ganhar...

Então esse não é um texto poético, não é uma das minhas histórias ou Cartas Imaginárias...

É um texto de comemoração.

Comemorando a alegria de ver uma das mais lindas manifestações de arte com coração... "O Teatro Mágico torna possível que cada um se mostre como é, que cada verdade interna seja revelada. Essa é a grande brincadeira, "ser o que se é, afinal todos somos raros e temos que ter consciência disso". Palco e platéia se fundem e cada um dos presentes vai descobrindo a delícia de se permitir ser um pouco mais de si mesmo."



Simples Como Qualquer Palavra
O Teatro Mágico

Composição: Fernando Anitelli

Palavra, tenho que escolher a mais bonita
Para poder dizer coisas do coração
Dar a letra de quem lê
Toda palavra escrita ou rabiscada
No joelho, guardanapo ou chão
Ponto pula linha travessão
E a palavra vem
Pequena, querendo se esconder no silêncio
Querendo se fazer de oração
Baixinha como a altura da intenção e na insegurança
Vírgula, parênteses, exclamação
Ponto pula linha travessão
E a palavra vem ...

Vem sozinha
Que a minha frase invento pra te convencer
Vem sozinha ...
Se o texto é curto aumento pra te convencer
Palavra, simples como qualquer palavra
Como qualquer palavra...

Venho posteriormente descrever a emoção de viver a dor e a delícia de ser quem sou ao ver a mágica do Teatro Mágico...

Nenhum comentário: